SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARARIPE VAI A MARCHA MUNICIPALISTA DO CEARÁ

01/03/2011 09:11

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARARIPE

VAI A MARCHA MUNICIPALISTA DO CEARÁ

 

            A Secretária de Educação de Araripe, Professora Maria Heliane Correia Vileicar, juntamente com trinta Técnicos da Educação do Município, estiveram da capital, onde participaram da Marcha Municipalista do Ceará, no dia 16 do corrente mês, por ocasião da posse da nova Diretoria da APRECE, a qual o Prefeito de Araripe, Dr. Germano Correia é o Vice-Presidente. O Prefeito, conduzindo todo o seu secretariado e técnico das respectivas pastas participou integralmente da vasta programação da APRECE que tem como Presidente a Prefeita de General Sampaio Eliene Leite Araújo Berasileiro. A Secretária Professora Heliane Vileicar com sua equipe assistiu a Palestra da Secretária de Educação do Ceará, Professora Izolda Cela, que foi destaque na programação.

          O Centro de Negócios do SEBRAE em Fortaleza foi palco de grandes debates e troca de experiências entre os administradores municipais, buscando um municipalismo forte para lograr êxito em prol da saúde financeira dos municípios, visando melhor qualidade nos serviços prestados a população, mais investimentos e melhor qualidade de vida aos seus munícipes.

          Representantes do Governo Federal, Senadores e Deputados Federais do Ceará, Deputados Estaduais, Secretários de Estado, o Governador Cid Gomes, o Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski  e muitas outras autoridades ligadas ao municipalismo brasileiro participaram da Programação.  

            Enquanto o Prefeito Dr. Germano Correia, na área da Saúde, com seu Secretário Dr. Alexandre Almino se inteiravam das inovações, A Secretária de Educação Professora Heliane Vileicar, assistia a palestra da Professora Izolda Cela – SEDUC-CE. Sobre o tema Desafios para o Avanço da Educação no Ceará.            

             A Administração Pública de Araripe está fortificada com a ascensão do seu Administrador Dr. Germano Correia, Prefeito, na Vice-Presidência da APRECE representando os municípios do Cariri e Cariri Oeste. 

Araripe, 25 de fevereiro de 2011.